O Arcano

O Arcano

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Selinho de Qualidade!



Quando receber o selo de qualidade você deve:
1)Repassar o selo para dez blogs que você gosta.
2)Avisar para cada blogueiro que recebeu.
3)Falar dez coisas sobre você.


Blogs que eu gosto:
1- Histórias de Ídolos
2- Pensamentos e Reflexões
3- Laços Dourados
4- Ultra Girl
5- A Year Without Rain
6- Jemi e Nelena - Eu Nunca Amei Assim
7- Cinzas de Uma Fênix
8- HSM 24horas
9- I HateYou? Or Love?
10- Fifteen


Dez Coisas Sobre Mim:
1- Sempre que eu olho um filme eu descasco o esmalte na ponta.(não é um fato muito interessante uahsuhsu)
2- Eu sou uma grande fã da Miley, Demi, Selena, Jonas, Justin Bieber, Taylor Swift e Beatles.
3- Eu tenho uma cachorrinha Yorkshire chamada Dudinha.
4- Eu escrevo os capítulos no World antes de passar para esse blog.
5- Sou viciada na série The Vampire Diaries e sou team Damon!
6- Não passo um dia sem escutar música.
7- Amo as sagas Harry Potter e Crepúsculo e agora estou lendo o terceiro livro do Percy Jackson e ja sou toltalmente fã.
8- Meu nome é Vitória, por isso o V.
9- Acreditem ou não eu não gosto de tirar foto.
10- Para escrever essa história eu me inspirei na série de livros da Meg Cabot, A Mediadora.

Um comentário: