O Arcano

O Arcano

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Décimo Segundo Capítulo!

Gente obrigada pelos votos da ultima enquete, o resultado final com 75% dos votos foi: Sim é claro! 
Então o Matheus e a Julia vão ficar junto, e agora nós já temos uma nova enquete ai do lado , votem muito por favor!
Também queria agradecer aos dois "feliz aniversário" que eu recebi, espero que gostem do capítulo e desculpem porque eu sei que esta pequeno.
OBS: Comentem!Bj.
                                                                              *---*
Ele me amava, eu fiquei perplexa!
Agora sim eu não sabia o que fazer, eu amava ele, mas acho que nunca daria certo, mas mesmo sabendo disso eu não consegui não olhar para o rosto dele e sorrir, talvez o sorriso mais sincero de toda a minha vida, ele me amava. Era tudo que eu queria saber, o resto não importava.
-Eu também amo você – eu sei que suou clichê como naqueles filmes antigos, mas era a verdade. E então a gente se beijou.
*--*
Acordei essa manhã pensando no fato do Matheus ser um extraterrestre (prefiro essa palavra a pensar que ele é um ET, assim parece que não é tão estranho) e me lembrei que ontem não conversamos muito sobre isso já que eu tive que voltar para casa super cedo, como será que era morar em outro planeta? E afinal que planeta era? Ele poderia morar em Marte, Vênus ou em Saturno talvez, mas se ele morava em alguns desses planetas ou em qualquer outro da nossa galáxia como nenhum cientista tinha descoberto isso ainda, ou talvez ele não morasse na minha galáxia, apesar de isso ser impossível ainda é uma opção porque até ontem eu também achava impossível extraterrestres existirem!
Olhei pela janela e vi que o céu hoje estava de um azul celeste perfeito sem nem uma nuvem, ia ser um lindo dia de sol.
Tomei banho e escovei os dentes o mais rápido que eu consegui para chegar cedo na escola e desci para a cozinha, comi a minha habitual torrada de café da manhã  junto com a minha avó e por um milagre com o meu pai que a inda não tinha ido para a loja pois tinha se atrasado!
- E então Julia, esta se acostumando em morar em cidade pequena? – o meu pai perguntou exatamente como o Matheus aquela vez.
-Ah, estou sim pai, não é tão ruim como eu achei. – eu respondi diferente dessa vez.
-Eu disse que você ia acabar se acostumando e gostando de morar aqui. E a escola, como vai? – omeu pai perguntou, dessa vez com uma expressão preocupada.
-Vai bem sim. – eu disse com cara de garota estudiosa.
-Que bom! - ele disse feliz.
Me despedi dele e da minha avó, que não era de muita conversa, peguei minha mochila e minha bicicleta e fui pedalando para a escola, no centro da cidadezinha, com um lindo céu azul de presente.  

4 comentários:

  1. ficou muuuito bbom o caaap!!!!
    posta logooo
    oxoxoxoxx =)

    ResponderExcluir
  2. Oie fofa vc acabou de ganhar um selinho de qualidade.

    http://ystheffanie.blogspot.com/2011/01/selinho-de-qualidade.html

    ResponderExcluir
  3. Own, obrigada pelo selinho de qualidade Cristal Negro!

    ResponderExcluir
  4. Poooooooosta mais Vivi, ameeei ameei, tá muito lindo os capítulo, bjbj s2s2'

    ResponderExcluir