O Arcano

O Arcano

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Décimo Primeiro Capítulo!

Antes da história eu só queria dizer que desejo a todos um Feliz Natal (adiantado, mas é porque eu vou viajar e não vou poder postar até o ano que vem), e um Próspero Ano Novo!
Que os sonhos de todos se realizem!!!! Bj.
Amo muito todos vocês, e espero que gostem do mini capítulo S2!
                                                                      *-----------*
Ele era só um garoto normal, tudo bem ele não era assim tão normal, ele era o garoto mais diferente e encantador do mundo, mas se ele era um extraterrestre então eu tinha beijado um ET?
Isso não estava acontecendo, não podia acontecer, e então foi quando eu me lembrei da minha ultima visão:
“As coisas sempre mudam, concordando ou não com elas, talvez para pior ou se tiver sorte o contrário, depende do ponto de vista”
Será que era isso que ia mudar na minha vida, que eu ia acabar descobrindo que o garoto que eu estava apaixonada, o garoto que conseguia me fazer esquecer de todos os problemas era de um outro planeta, que era muito diferente de mim a ponto de morar , sei la, talvez uma galáxia de distancia?
Eu fiquei confusa, não sabia o que fazer, não sabia o que dizer, e então eu acabei me sentando no banco, o mesmo banco que a alguns dias atrás estávamos sentados quando nos beijamos pela primeira vez e chegou aquele policial importuno, e agora aqui estava ele na minha frente me contando isso!
- Eu só estou te contando isso porque bem... Eu gosto muito de você, mas se não quiser mais me ver eu juro que entendo, e eu sei que você tem o direito de me odiar por não ter te contado isso antes, mas eu quero que você entenda que eu não podia, e nem posso agora, mas eu não conseguia mais esconder isso de você.
-Por que resolveu me contar agora, porque só agora não consegue mais esconder, e justo de mim? – depois de dizer isso eu percebi que a minha voz ficou mais fria do que eu pretendia
-Porque só agora eu percebi que te amo!

4 comentários:

  1. ameeey
    posta logoo
    xxoxoxoox =)

    ResponderExcluir
  2. owwwwwwwwwwwwwwwwwn , ele é um ET fofo.
    shuashaushau, et vic? adorei.
    posta logo, ela tem q ficar com ele (L)

    ResponderExcluir
  3. cooisa liiiiiinda *-*
    aamei aamei nova seguidora aqe tambem aamr ;DD

    ResponderExcluir
  4. aeeeeeee aeeeeeee que fofo *------* concordo com a N. lá de cima :)

    ResponderExcluir